Em 05/09/13 09:04, André Gustavo N. Lopes escreveu:
> Eu já utilizei umas placas quad, e eu tinha 4 ems, em0, em1, em2 e em3...

Só lembrando que as placas quad são uma beleza, quebram um galho em
server de 1U, mas é bom ficar atento ao limite do barramento(PCI-X ou
PCI-E), caso o tráfego chegue a milhares de pps.
Aí o melhor é colocar por exemplo, ao invés de 1 quad, 2 dual, etc..... :D
Experiência própria, senão fica depois reclamando da saída do vmstat
ehheheheheheh :D