Em 07/09/13 12:48, EnioRM escreveu:

> entendi!
> pelo que diz a placa Intel Pro/1000 é compatível com pcex4, 8, 16.... se
> assim for posso deixar uma espetada no pciex4 e outra no pciex8.... nessa
> questão do barramento, o que manda não seria o controlador? Ou será que
> PCIEX4 usa um controlador separado do PCIEX8?
>
> abraço

Ish Enio, não sei te falar, normalmente quando eu preciso de comprar máquinas
que serão roteadores, eu opto por Dell e separo os barramentos pci, por
exemplo, se eu preciso de 4 interfaces de rede, e a dell r410 me dá 2 slots
pci, eu não "economizo" pedindo para comprar 1 quad e deixando o outro slot pci
livre, eu opto por comprar 2 placas dual, entendeu minha lógica? Porque no
futuro eu sei que o tráfego aumentará.

Mas tem gente aqui na lista que tem mais a manha de hardware do que eu que pode
te falar :)