Em 07/09/13 11:46, EnioRM escreveu:

> brother Renato obrigado pelo esclarecimento!
> no meu caso botei 2 dual port pciex4, a que não estava dando certo era
> problema na placa, o fornecedor substituiu :D tudo legal! Essas Intelzinha
> são uma beleza
>
> abraço e bom fds!

Opa, obrigado a você também! Intel e BSD é tranquilo, faz tudo com mão
nas costas.
Só lembra sempre da questão do barramento, não jogar tudo só em um
barramento PCI e ter problemas de I/O

Mas é claro que, como falei, depende do seu cenário, nem sei qual sua
utilização. Mas é sempre bom ter isto em mente :-D

Abraços