> [...]
> serem com o espaço.
>
> Uma outra coisa estranha. A figura 2.15 do handbook mostra as opções de
> esquema de partições. Estas opções só aparecem em modo guiado, coisa
> que experimentei agora. No modo manual não tem estas opções. Só testei
> o modo guiado agora, pois assumi que o modo manual me daria todas as
> opções possíveis.
>
> A impressão que eu tive agora é que o instalador não está pronto, que ainda
> é um rascunho.
>
> Agora vou tentar de novo, mas usando o modo guiado. Dou mais notícias

Já comecei a me entender com ele, mas a usabilidade tem que melhorar
muito.

A janela da figura 2.15 apareceu antes quando pedi pra criar acidentalmente
na unidade leitora de cartões. Quando dei modificar no disco, sem qualquer
partição, ela apareceu. Uma dúvida que me bate é se posso fazer múltiplas
partições para fazer múltiplos labels, múltiplos sistemas de arquivos, em
cada uma.

Outro problema de usabilidade foi o Tab X Setas. Se uso as setas na janela
de criação de uma partição, elas só andam entre as 3 posições mostradas
abaixo, mas se eu ando com Tab eu consigo entrar na edição de parâmetros
do sistema de arquivos, tendo assim 4 opções.

As minhas queixas são de usabilidade e de, aparentemente, falta de
flexibilidade.

Ainda estou tendo problema para criar o boot, mas tive que parar para
ir ao supermercado antes que fechasse.

Depois tento de novo.

João.