Em 10/06/2016 09:53, Renato Botelho escreveu:
On Jun 9, 2016, at 16:16, Cleyton Agapito <cragap...@gmail.com> wrote:

Em 9 de jun de 2016 5:10 PM, "Otacílio" <otacilio.n...@bsd.com.br> escreveu:
Em 09/06/2016 15:36, Ricardo Ferreira escreveu:

Em 09/06/2016 15:28, Guilherme Ferreira Rosário escreveu:
é o começo do fim

Azure,

Finalmente vou poder migrar meus guest OSes de Linux para FreeBSD pois
agora não há mais a desculpa que este SO não está homologado. Grande
notícia para a comunidade BSD que em muitos projetos corporativos tem o BSD
barrado pois não é uma "distribuição suportada"! Feliz demais com esta
notícia! Agora é testar, avaliar e homologar a aplicação nesta plataforma.
Ricardo Ferreira
-------------------------

Pois é cara. Quando eu vejo uma grande empresa dando qualquer suporte que
seja ao FreeBSD é algo a se comemorar.
[]'s
-Otacílio

Sim, mesmo que seja pra enterrar ele.

Quem dorme com morcego acorda de ponta cabeça, melhor um bom inimigo que um
mal amigo.

Pro inferno com essas sanguessugas!
Pro FreeBSD é ótimo poder concorrer com o Linux na Azure. Não vejo como poderia
prejudicar o projeto.

--
Renato Botelho

Senhores,

Segue o post oficial.... Já estou testando e avaliando aqui a ISO que a M$ está distribuindo.... Sem novidade alguma.... buildworld, buidlkernel, installkernel, instalworld... mergemaster..... como era de se esperar.... Enfim acho que a comunidade BSD só tem a ganhar pois mandei o print do Hyper_V para dois clientes e obtive o OK deles para homologar a aplicação já que agora a M$ "homologou" o FreeBSD... sic...

https://azure.microsoft.com/en-us/blog/freebsd-now-available-in-azure-marketplace/