Em 09/06/16, Otacílio de Araújo Ramos Neto<otacilio.n...@bsd.com.br> escreveu:

> Eh isso que eu penso. Quando tem uma empresa que diz isso fun iona com
> nosso produto aumenta a aceitação no mercado.

Falando em lobby e sujeira de corno, você (e os demais unixeros) devem
estar adorando o teclado neoabnt com o / e ? lá no Q e W e aquele
Shift imenso embaixo do Enter!! Como vivemos tanto tempo sem ele!!

Afinal, funciona com nosso produto e com Linux também! Olha que
maravilha ficou! 100% de aceitação!