> mete netmap-ipfw nisso ai e seja feliz

evandin sempre a frente do seu tempo rsrs
eu sou beta tester (cobaia? rsrs do netmap-rt):
http://support.serveru.us/index.php?/ServerU/Knowledgebase/Article/View/90/21/roteamento-em-modo-netmap-com-netmap-rt-no-proapps
não sei se é o caso seu sérgio mas além de netmap-ipfw pode ser uma boa tentar
também com netmap-rt, eu uso os 2 mas não tenho centenas de pipes como você,
tenho 4 pipes fazendo controle de DDoS
meu ambiente por sugestão do patrick está assim
igb2 => kipfw => igb3 => igb4 => netmap-rt => (vlan0, vlan1, vlan2 todas vlan
da igb0 e igb1)
ok não me batam hahaha a recomendação era ser 2 serverU mas eu só tinha uma pra
esse ambiente tomando ataque, sim igb3+igb4 é cross na mesma máquina, não não
gera loop nem transtorno, se o netmap-rt fica zoado eu mando pra outra maquina
com freebsd normal roteando em kernel, se a maquina cai igb2-igb3 é bypass na
serveru fica requintado rsrs
no caso seu sérgio acho que seria diferente, teria que ser netmap-rt primeiro e
netmap-ipfw depois pq pelo que entendo voce controla banda dos clientes na LAN
no meu cenario eu controle DDoS na WAN