Valeu Fernando.
Quanto mais ecletico melhor.
A contribuição do Elias foi mais importante do que talvez ele possa pensar.
Foi o grito inconformado de quem necessita muito de conhecimentos sobre a
irrigação e que talvez ache que não estamos fazendo nada pela sua economia.
Mas certamente, pela negativa não iremos a lado nenhum.
Mantenho o que disse e afirmo que tem muito mais bala na agulha em se
tratando de novos paradigmas e novas filosofias, ferramentas com as quais se
têm criado condições de desenvolvimento também , mas não só, da irrigação.
O Brasil é o que é hoje, uma Nação que se orgulha de suas conquistas em
todos os campos da Ciência, do Humanismo, fruto de muita Filosofia e de
profunda Intelectualidade.
Os Brasileiros que impulsionaram o Brasil, foram, são e serão sem dúvida
muito inteligentes e dedicados e entre eles estão sempre muitos e bons
Filósofos.

"aja de tal maneira que as
consequências de suas ações não sejam destrutivas da natureza, da vida
e da Terra".
Valeu Nildo!

Atenciosamente,
Jorge de Sousa