----- Mensagem original -----
De:             Ismael Rojas [SMTP:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em:             Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2000 8:18
Para:           [EMAIL PROTECTED]
Assunto:                [SouJava-J] Netbeans e desempenho de aplicacoes

Pessoal

Para desenvolver programas em Java tenho utilizado o Jpadpro da ModelWorks Software,
recentemente instalei o
Java Community Edition 1.0 da Netbeans/Sun, que e desenvolvido em Java e se propoe a
disponibilizar um ambiente
de desenvolvimento. Porem foi impraticavel utiliza-lo, cliquei no icone de chamada e
foram quase trinta minutos para carrega-lo
e depois muitissimo lento para operar, meu micro nao e um aviao mas tem carregado e
rodado bem outros softwares.
A questao e : As aplicacoes desenvolvidas em Java (nao para internet) sao normalmente
tao lentas ?

Obrigado
 << Arquivo: ATT00002.html >>

    [dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm]