Oi Tamer.

Este é um problema comum e não muito fácil de resolver, dependendo muito do
Container JSP que você estiver utilizando.

O problema é que quando as páginas JSP são interpretadas, elas são convertidas em
servlets e armazenadas em um diretório aleatório, criado dinamicamente. No JSWDK
ele gera algo como um work%239r%

Uma das soluções possíveis é adicionar as suas classes na variável de ambiente
classpath. Alguns servidores web como o iPlanet, antigo NES (Netscape Enterprise
Server), permitem a configuração do Classpath de suas aplicações no próprio
server. Além disso na versão para Linux ele permite que você defina o diretório
onde ficará armazenado os Servlets gerados a partir das páginas JSP. Desta forma,
bastaria adicionar as suas classes neste diretório.

Nunca utilizei o Orion, mas deve haver alguma configuração semelhante!
Só para confirmar, o erro que você recebe é:
500 Internal Server Error
Error parsing JSP page /cfm/dataBR.jsp

Syntax error in source__jspPage7.java:30: Method get_diaMesAno() not found
in class __jspPage7.
                                get_diaMesAno()
                                             ^
__jspPage7.java:35: Method get_diaMes() not found in class __jspPage7.
                                get_diaMes()
                                          ^
__jspPage7.java:40: Method get_mes() not found in class __jspPage7.
                                get_mes()
                                       ^
3 errors

Como não estou vendo o source, você pode confirmar se está instanciando a classe
no início da página, e utilizando o objeto para invocar o método?

Espero ter ajudado.

[]'s
Handerson F. Gomes
Taos Consultoria