Pessoal,
Eu fiz uma classe que retorna alguns formatos de data.
Eu compilo, e executo utilizando o compilador na boa.
Eu tentei utilizar a classe em uma pagina jsp e nao consegui. deu o erro
abaixo.

Estou usando o servidor Orion.
No IWS, eu simplesmente coloquei o arquivo dataBR.class na pasta dos
servlets e  funcionou como deveria.

Ja tentei tambem colocar dentro de um arquivo jar e dar o import mas nao
consegui. nao sei se estou fazendo certo.
Tentei tambem com a criacao de packages e nada.

Alguem poderia me dar uma ajuda???

500 Internal Server Error
Error parsing JSP page /cfm/dataBR.jsp

Syntax error in source__jspPage7.java:30: Method get_diaMesAno() not found
in class __jspPage7.
                                get_diaMesAno()
                                             ^
__jspPage7.java:35: Method get_diaMes() not found in class __jspPage7.
                                get_diaMes()
                                          ^
__jspPage7.java:40: Method get_mes() not found in class __jspPage7.
                                get_mes()
                                       ^
3 errors

Tamer Americo- Conselho Federal de Medicina - CFM - [EMAIL PROTECTED]
http://come.to/tamerico - [EMAIL PROTECTED] - ICQ#3221276 - Odigo#16141

"When we are young
Wandering the face of the earth
Wondering what our dreams might be worth
Learning that we're only immortal
For a limited time"
Dreamline - Rush
_