Ola a todos,

            Estou com um pbm para acessar usar Applet acessando RMI que e o seguinte. Tenho um servidor RMI rodando

 numa maquina e consigo encontrar sem pbms o objeto remoto qdo o cliente roda como uma aplicação. Esta mesmo cliente roda como applet (na realidade o código do applet eh o mesmo, para rodar como aplicação, uso uma classe

extra que chama o applet.), mas dessa forma não consigo encontrar meu objeto remoto retornando erro:

            “Java.lang.ClassNotFoundException: Java.rmi.Naming”.

            O mais estranho eh que testei com um exemplo de Applet-RMI e o erro foi o mesmo.

            Alguém pode dar alguma dica ??

[]s,

Rodrigo

Responder a