Da mesma forma que vc passa argumentos para o appletviewer, vc também
tem que passar argumentos para o applet no browser.

Se não me engano é a tag PARAM que vc usa junto com a tag APPLET no
código HTML.

Algo do tipo: <PARAM="java.security.policy" VALUE="client.policy">
e no código do applet vc lê a propriedade com o método
System.getProperty(...);

[]s Luis.

Rodrigo Guarino wrote:

>         Obrigado Pessoal,
>
>                 Consegui enviar um jar do rmi e o browser achou a classes
>correspondentes
> !!! O pbm agora e o seguinte
>
> Já fiz varias tentaivas de utilizar um cliente Applet acessando um objeto
> via RMI no servidor.
> Qdo rodo o Applet pelo broswer recebo a msg
> error:Java.lang.ExceptionInInitializerError: ava/lang/SecurityException.
> Qdo rodo no appletviwer consegui debugar resultando na seguinte msg:
> Java.security.AccessControlException: access denied
> (java.net.SocketPermission 10.1.0.20:1099 connect,resolve)
> [...]

GSM: More than a technology ... it's a way of life
at http://www.gsmworld.com