PessoAll,

   alguem conhece um servidor NTP que esteja configurado com o horário
correto e não o horário de verão?

Uso o do Observatório Nacional e o da RNP, os dois estão uma hora
adiantados e o horário de verão esse ano só vai entrar em vigor depois
das eleições.

Obrigado e um abraço!


[]s
Walmiro Muzzi

                
_______________________________________________________ 
O Yahoo! está de cara nova. Venha conferir! 
http://br.yahoo.com
---------------------------------------------------------------------------
Esta lista é patrocinada pela Conectiva S.A. Visite http://www.conectiva.com.br

Arquivo: http://bazar2.conectiva.com.br/mailman/listinfo/linux-br
Regras de utilização da lista: http://linux-br.conectiva.com.br
FAQ: http://www.zago.eti.br/menu.html

Responder a