Posta seu código. Talvez seja por causa da proteção contra XSS 2009/6/10 Ricardo Valfreixo <[email protected]>
> Boas pessoal, > > estou a tentar guardar um codigo do adsense na base de dados. mas cada vez > que ele grava corta-me o javascript. alguem sabe como isto se faz? > > Obrigado > > _______________________________________________ > Lista mailing list > [email protected] > http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br > > -- Reginaldo Sousa | Desenvolvedor web [email protected], [email protected] (21) 8728-1850
_______________________________________________ Lista mailing list [email protected] http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

