Posta seu código.
Talvez seja por causa da proteção contra XSS

2009/6/10 Ricardo Valfreixo <[email protected]>

> Boas pessoal,
>
> estou a tentar guardar um codigo do adsense na base de dados. mas cada vez
> que ele grava corta-me o javascript. alguem sabe como isto se faz?
>
> Obrigado
>
> _______________________________________________
> Lista mailing list
> [email protected]
> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
>
>


-- 
Reginaldo Sousa | Desenvolvedor web
[email protected], [email protected]
(21) 8728-1850
_______________________________________________
Lista mailing list
[email protected]
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

Responder a