|
até onde eu sei, já há! é só colocar o parâmetro como false, dentro do input ex: $variavel = $this->input->post('variavel', FALSE); Ricardo Valfreixo escreveu: É, já descobri o problema (que não é problema). Tive de desactivar a protecção XSS global e usa-la apenas quando é necessária. Devia haver uma maneira de fazer ao contrario. Estar sempre ligada e desligar quando precisamos. Se calhar é uma boa alteração para desenvolver e doar à comunidade. |
_______________________________________________ Lista mailing list [email protected] http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

