até onde eu sei, já há!

é só colocar o parâmetro como false, dentro do input
ex:
$variavel = $this->input->post('variavel', FALSE);

Ricardo Valfreixo escreveu:
É, já descobri o problema (que não é problema). Tive de desactivar a protecção XSS global e usa-la apenas quando é necessária. Devia haver uma maneira de fazer ao contrario. Estar sempre ligada e desligar quando precisamos. Se calhar é uma boa alteração para desenvolver e doar à comunidade.

Obrigado pessoal

Vx

2009/6/12 Reginaldo Sousa <[email protected]>
Posta seu código.
Talvez seja por causa da proteção contra XSS

2009/6/10 Ricardo Valfreixo <[email protected]>
Boas pessoal,

estou a tentar guardar um codigo do adsense na base de dados. mas cada vez que ele grava corta-me o _javascript_. alguem sabe como isto se faz?

Obrigado

_______________________________________________
Lista mailing list
[email protected]
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br




--
Reginaldo Sousa | Desenvolvedor web
[email protected], [email protected]
(21) 8728-1850

_______________________________________________
Lista mailing list
[email protected]
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br




--
A good Coder never dies! He degrades gracefully!
[email protected]



_______________________________________________ Lista mailing list [email protected] http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br



_______________________________________________
Lista mailing list
[email protected]
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

Responder a