É, já descobri o problema (que não é problema). Tive de desactivar a
protecção XSS global e usa-la apenas quando é necessária. Devia haver uma
maneira de fazer ao contrario. Estar sempre ligada e desligar quando
precisamos. Se calhar é uma boa alteração para desenvolver e doar à
comunidade.

Obrigado pessoal

Vx

2009/6/12 Reginaldo Sousa <[email protected]>

> Posta seu código.
> Talvez seja por causa da proteção contra XSS
>
> 2009/6/10 Ricardo Valfreixo <[email protected]>
>
>> Boas pessoal,
>>
>> estou a tentar guardar um codigo do adsense na base de dados. mas cada vez
>> que ele grava corta-me o javascript. alguem sabe como isto se faz?
>>
>> Obrigado
>>
>> _______________________________________________
>> Lista mailing list
>> [email protected]
>> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
>>
>>
>
>
> --
> Reginaldo Sousa | Desenvolvedor web
> [email protected], [email protected]
> (21) 8728-1850
>
> _______________________________________________
> Lista mailing list
> [email protected]
> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
>
>


-- 
A good Coder never dies! He degrades gracefully!
[email protected]
_______________________________________________
Lista mailing list
[email protected]
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

Responder a