É, já descobri o problema (que não é problema). Tive de desactivar a protecção XSS global e usa-la apenas quando é necessária. Devia haver uma maneira de fazer ao contrario. Estar sempre ligada e desligar quando precisamos. Se calhar é uma boa alteração para desenvolver e doar à comunidade.
Obrigado pessoal Vx 2009/6/12 Reginaldo Sousa <[email protected]> > Posta seu código. > Talvez seja por causa da proteção contra XSS > > 2009/6/10 Ricardo Valfreixo <[email protected]> > >> Boas pessoal, >> >> estou a tentar guardar um codigo do adsense na base de dados. mas cada vez >> que ele grava corta-me o javascript. alguem sabe como isto se faz? >> >> Obrigado >> >> _______________________________________________ >> Lista mailing list >> [email protected] >> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br >> >> > > > -- > Reginaldo Sousa | Desenvolvedor web > [email protected], [email protected] > (21) 8728-1850 > > _______________________________________________ > Lista mailing list > [email protected] > http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br > > -- A good Coder never dies! He degrades gracefully! [email protected]
_______________________________________________ Lista mailing list [email protected] http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

