Bom dia galera!

Sou novo aqui na lista e novato em Code Igniter.

Tenho uma dúvida.

Gostaria de saber, de que forma eu posso estar criando um XML?

Eu crio uma view com o conteúdo XML ou monto um XML-RPC?

Preciso saber o que é mais seguro, pois preciso recuperar esses dados via
JQUERY, e gostaria de que ele não fossem acessados de forma simples, como
por exemplo uma view.

Se eu colocar na view por exemplo, o usuario pode estar acessando esse XML
via browser, aí fica complicado, mas os dados também não são importantes.

Muito obrigado pela atenção de todos.

Até mais.

Fábio da Silva Ribeiro

Website: http://www.fabiosribeiro.com.br
MSN: [email protected]
Twitter: http://www.twitter.com/fsilvarib
_______________________________________________
Lista mailing list
[email protected]
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

Responder a