Em 14/05/2010 11:56, Fábio escreveu:
Bom dia galera!
Salve !!!

Sou novo aqui na lista e novato em Code Igniter.
Seja bem vindo !

Tenho uma dúvida.

Gostaria de saber, de que forma eu posso estar criando um XML?
Várias formas ... *google it*!

Eu crio uma view com o conteúdo XML ou monto um XML-RPC?
XML-RPC é um protocolo.

Preciso saber o que é mais seguro, pois preciso recuperar esses dados via JQUERY, e gostaria de que ele não fossem acessados de forma simples, como por exemplo uma view.
JQuery é um framework ... via JQuery não se faz nada ... vc pode recuperar os dados via Ajax, que o JQuery tem uma forma muito amigavel de trabalhar ...

Se eu colocar na view por exemplo, o usuario pode estar acessando esse XML via browser, aí fica complicado, mas os dados também não são importantes.
Existe uma forma de identificar se a requisição é ajax ou se é a url direto.
http://davidwalsh.name/detect-ajax

Muito obrigado pela atenção de todos.
Cara, leia muito !! Tente entender exatamente onde começam as coisas, e onde termina outras.
Assim fica mais facil tu saber o que deve fazer e como.
=)

Postar o código ou links dizendo o que tu quer fazer também ajuda!

[]'s

Até mais.

Fábio da Silva Ribeiro

Website: http://www.fabiosribeiro.com.br
MSN: [email protected] <mailto:[email protected]>
Twitter: http://www.twitter.com/fsilvarib


_______________________________________________
Lista mailing list
[email protected]
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

--
Roberto Almeida Longhi
Time Web
Contmatic
(11) 2942 6700 Ramal 1404
(11) 8599 9022
www.contmatic.com.br

_______________________________________________
Lista mailing list
[email protected]
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

Responder a