O helper do XML só faz converter alguns caracteres reservados. Pra gerar um XML, pode dar uma olhada nesse helper disponibilizado no wiki http://codeigniter.com/wiki/XML_helper/
Agora, como já foi dito, os dados ficarão acessíveis pelo navegador, caso seu interesse seja captar o XML via jQuery. Att, Vinicius Cruz http://twitter.com/vinaocruz http://www.viniciuscruz.com/ Em 14 de maio de 2010 15:18, Anderson Unsonst <[email protected]>escreveu: > bom eu não sei para o que você quer usa o xml ,mas se for o caso passe pela > variavel mesmo exemplo > > $data['xml'] = seu xml; > $this->load->view('sua view',$data); > > as vezes o xml_helper te ajute > http://codeigniter.com/user_guide/helpers/xml_helper.html > > _______________________________________________ > Lista mailing list > [email protected] > http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br > >
_______________________________________________ Lista mailing list [email protected] http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

