O helper do XML só faz converter alguns caracteres reservados.

Pra gerar um XML, pode dar uma olhada nesse helper disponibilizado no wiki
http://codeigniter.com/wiki/XML_helper/

Agora, como já foi dito, os dados ficarão acessíveis pelo navegador, caso
seu interesse seja captar o XML via jQuery.

Att,
Vinicius Cruz
http://twitter.com/vinaocruz
http://www.viniciuscruz.com/


Em 14 de maio de 2010 15:18, Anderson Unsonst
<[email protected]>escreveu:

> bom eu não sei para o que você quer usa o xml ,mas se for o caso passe pela
> variavel mesmo exemplo
>
> $data['xml'] = seu xml;
> $this->load->view('sua view',$data);
>
> as vezes o xml_helper te ajute
>  http://codeigniter.com/user_guide/helpers/xml_helper.html
>
> _______________________________________________
> Lista mailing list
> [email protected]
> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
>
>
_______________________________________________
Lista mailing list
[email protected]
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

Responder a