Oi, João Marcos. Aqui na UFSC as dissertações e teses tem que ser escritas em português, mas tenho notado, por aqui, um movimento visando mudar isto, buscando flexibilizar.
No meu entender, deveria haver um equilíbrio, e trabalhos escritos em português deveriam também ser valorizados, mas buscando sempre uma versão na língua internacional, que hoje é o inglês. Um abraço, Arthur Buchsbaum -----Mensagem original----- De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Joao Marcos Enviada em: quarta-feira, 17 de setembro de 2008 10:01 Para: Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de LOGICA Assunto: [Logica-l] Fwd: OFF TOPIC - dissertações/teses em inglês (solicito informação aos colegas) PessoALL: Na semana passada solicitei a seguinte informação aos colegas: (i) é possível/permitido aos alunos de pós da sua universidade escreverem suas dissertações/teses total/parcialmente em inglês/outra língua? (ii) qual a norma interna específica que regula isto, em cada caso? (link para a norma? texto da norma?) Agradeço o feedback recebido de alguns colegas, mas a verdade é que recebi POUCAS respostas (mais especificamente, de apenas 18 pessoas), especialmente respostas que contemplassem o item (ii), ou que substanciassem em mais detalhe as asserções sobre (i). Antes de veicular o resultado desta enquete aqui na lista gostaria, se me permitem, de repetir a questão e esperar mais alguns dias por mais respostas. Respostas por favor OFF-LIST. Agradeço mais uma vez a atenção. João Marcos _______________________________________________ Logica-l mailing list [email protected] http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
