Além dessas indicações do Rodrigo, você pode também dar uma olhada na parte
histórica que é a melhor forma de penetrar as questões.

Veja, entre outros, o legado de Raimundo Lúlio e Leibniz para depois ir a
Church e Turing.

Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para logica-l@dimap.ufrn.br.
Visite este grupo em https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/group/logica-l/.