Oi JM,

Joao Marcos writes:

> E o "próximo semestre", Haniel?  Talvez o ponto em jogo seja _continuar a
> vida_, agora em versão 2.0?

Talvez... a aposta é que a vida voltará a uma relativa normalidade em
alguns meses e esse semestre será apagado, né. Mas independente disso,
esse momento seria uma boa oportunidade pra tentar um modelo de
emergência que pudesse ser usado quando necessário. No final das
contas parece uma oportunidade perdida pras universidades que tão
suspendendo tudo.

Abraço,

--
Haniel Barbosa