O corvo e a raposa é uma fábula sofisticada?
Precisa de estudar lógica durante 10 anos para entender esta fábula ?
Quem são esses "todos aqui"?
O estupro é coletivo mesmo?   "defendido"  por todo/as ?
Não é porque tem dois ou tres pessoas gritando que tudo mundo tem que
concordar, se alinhar
Falando de analogia, escrevi um artigo sobre o assunto
An Analogical Hexagon
http://www.jyb-logic.org/ANALOGY
JYB

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAF2zFLCO6YqQ9Hpb2z2e2hEP72wxJvQCKb8OL7AXUM9NH8KGFw%40mail.gmail.com.