Walter, especificamente à sua pergunta, conheço vários colegas q têm duas
graduações, na filosofia ou qq outra área. Isso sem falar na pós-graduação.

Abraços,
cass.
Cassiano Terra Rodrigues
Prof. Dr. de Filosofia - IEF-H-ITA

Rua Tenente Brigadeiro do ar Paulo Victor da Silva, F0-206
Campus do DCTA
São José dos Campos
São Paulo, Brasil
CEP: 12228-463