ELIZABETH KOSLOVA wrote:

> Ainda a tempo... palavras de um piloto de helicoptero
> do exercito que conheci.. quando perguntado por mim
> sobre estarem satisfeitos ou nao com o pantera...
>
> "é uma merda, mas como é oque temos disponivel, é
> otimo"

E eu conversei com um major do Exército aqui no 4o Esq. de Av. do EB (em
Manaus), que hoje pilota o BlackHawk, mas que era capitão na época do
ataque das FARC ao pelotão de fronteira do Exército, próximo a
Tabatinga, quando participou da missão de busca e represália aos
terroristas pilotando o Pantera. Ele me disse que, quando chegaram ao
local de infiltração de uma fração de tropa, foram recebidos com tiros
de fuzil e metralhadora pelos guerrilheiros e um projétil penetrou o
piso da cabine, passou entre suas pernas, tirou uma "casca" do assento
passando bem perto vocês-sabem-o-quê dele (uhhhhh!!) e atingiu o painel
sobre sua cabeça, passando bem próximo de sua viseira. Muita sorte dele,
sem dúvida, mas isso não aconteceria se estivesse pilotando o Blackhawk.

--
[ ]s

ÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿLista naval
Para sair desta lista mande mensagem para:
[EMAIL PROTECTED]
sem nada no Subject
e com o comando a seguir no corpo da msg:
"unsubscribe naval" (sem aspas)
ÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿ

Responder a