Jefferson Franca wrote:

Será q alguém sabe como calcular o valor numérico do número de Napier n, mas sem usar Taylor ?

Pô, mais Taylor converge tão rápido pra e^x...

        Lembro-me que em minha infância pobre, eu fazia
colégio técnico e era o único da turma com calculadora de
quatro operações ao invés de científica. Aí tinha lá
que calcular tempo de descarga de capacitor, e^x eu fazia
por Taylor mesmo! E às vezes ainda acabava a prova antes
do resto da sala hehehe.

Ricardo Bittencourt                   http://www.mundobizarro.tk
[EMAIL PROTECTED]           "tenki ga ii kara sanpo shimashou"
------ União contra o forward - crie suas proprias piadas ------