Oi, Luís,
Comigo também. Desanimador.
Eu diria que de cada 2 mensagens minhas uma vai e a outra não.
Fora o fato de, muitas vezes, a mensagem chegar "lá" mais de 24 horas
depois, em especial nos fins de semana.
Acho que o Nicolau viaja e o servidor aproveita para dar uma
descansadinha...
A propósito, era para calcular x^200 + (1/x)^200 (se é o problema que
estou pensando)
Grande abraço,
Nehab
Luís Lopes escreveu:
Sauda,c~oes,
Oi Márcio Pinheiro,
Se não estou enganado, a sugestão era calcular
[x + x^(-1)]^2. Mas realmente não me lembro se
houve tal mensagem. E não quero olhar os arquivos.
Tento mandar esta mensagem fazendo <nova mensagem>.
Com reply minhas mensagens ou não chegam ou preciso
mandá-las diversas vezes. Isso acontece com mais alguém?
Agradeço as últimas mensagens do PSR e Nehab sobre DG.
[]'s
Luís
=========================================================================
Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html
=========================================================================
=========================================================================
Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html
=========================================================================