Oi, Luís,

Comigo também. Desanimador. Eu diria que de cada 2 mensagens minhas uma vai e a outra não. Fora o fato de, muitas vezes, a mensagem chegar "lá" mais de 24 horas depois, em especial nos fins de semana. Acho que o Nicolau viaja e o servidor aproveita para dar uma descansadinha...

A propósito, era para calcular x^200 + (1/x)^200 (se é o problema que estou pensando)

Grande abraço,
Nehab

Luís Lopes escreveu:
Sauda,c~oes, Oi Márcio Pinheiro, Se não estou enganado, a sugestão era calcular [x + x^(-1)]^2. Mas realmente não me lembro se houve tal mensagem. E não quero olhar os arquivos. Tento mandar esta mensagem fazendo <nova mensagem>. Com reply minhas mensagens ou não chegam ou preciso mandá-las diversas vezes. Isso acontece com mais alguém? Agradeço as últimas mensagens do PSR e Nehab sobre DG. []'s Luís
=========================================================================
Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html
=========================================================================


=========================================================================
Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html
=========================================================================

Responder a