Ralph, obrigado.
Além de aprender com você, ainda me divirto.

EMMOSC (em minha modesta opinião sobre convenções):
- fração é exatamente o que diz a SMO;
- 0 é natural;
- futebol com jogadores de madeira é "totó";
- a fruta é "tangerina"

Mas não, não vou encarar.
Até porque você é maior, mais velho e mais inteligente do que eu.

Forte abraço.

Fabio Henriqu