Meus amigos, boa tarde, como já disse por diversas vezes, a insegurança mata e a ajuda dos colegas do fórum é que me tranquiliza.
Não vou fazer uma pergunta vou fazer uma afirmação e gostaria (muito) da opinião de vocês: Tenho uma curva parametrizada tipo (t^3, t^2-t) se eu estudar o sinal de dy/dt terei o crescimento e decrescimento de t em relação a y, visualmente no gráfico yox teríamos o vetor velocidade apontando para cima ou para baixo, e se eu estudar o sinal de dx/dt teriamos o crescimento e decrescimento de t em relação a x e o vetor velocidade apontando para a esqueda(-) ou para direita(+). Concordam!?!?!?!? abraços Hermann -- Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e acredita-se estar livre de perigo.

