Num polinômio com coeficientes inteiros, ao se substituírem dois valores
quaisquer "a" e "b" do domínio e subtraindo as expressões de p(b) e p(a) eh
possível colocar o fator "b-a" em evidencia. Observando que o outro fator que
multiplica "b-a" continua sendo inteiro, tem-se que (p(b)-p(a))/(b-a) eh
inteiro e que b-a divide p(b)-p(a).