Olá Ralph. Agradeço pela resposta.

Compreendi que se tratam de duas representações.

Agora tenho mais uma dúvida: existiria algo semelhante a uma técnica no
caso de se representar polinômios, por exemplo, por números, para saber
se eles tem algo de notável, seja com um mdc ou co-primos? Talvez
existam várias. É possível? Grato novamente.