Bernardo, existe a bijeicao sim! O que vc falou ta certo, vc so nao percebeu
que a primeira cadeira nao tem dono! A primeira pessoa escolhe aleatoriamente
qual cadeira vai sentar. Se a ultima nao sentar na cadeira dele vai sempre
sentar na primeira cadeira obrigatoriamente(dps tu prova isso ai), eu so n
provei essas coisas pra encurtar o texto. A bijeicao eh: pra cada arranjo que a
ultima pessoa nao senta na cadeira ela, a gente inverte as posicoes da ultima
pessoa com a pessoa que sentou na cadeira dela, as duas sao possiveis e eh uma
bijeicao! Faz os casos pequenos pra tu entender melhor como essa bijeicao
funciona. Se eu tivesse um caderno pra escrever seria mais facil mostrar. So q
escrevendo assim eh mais dificil.

Sent from my iPad