Olá, pessoal, Compartilhei duas propostas de novo paradigma ontem (itens 2 e 3). Não estão finalizados nem muito bem fundamentados, mas a ideia acho que é esta mesma: participativo desde o princípio.
O TAP, foi que comentei ontem e acho que agora já estamos fazendo a abertura (Projeto Público aberto). Faltam as definições dos modelos e ferramentas da participação. Quero dizer que tudo isso é uma maturação de várias discussões e casos que têm sido compartilhados nas listas. Seguem para comentários, proposições, críticas e tudo o mais: 1) Termo de Abertura de Projeto <https://docs.google.com/document/d/1IPl3FzkRyt6MRkMGw62OVAs5_DNwM5CBrtkQVr_TDfU/edit?usp=sharing> para Dados, Informações e Indicadores de Políticas Públicas (com escopo inicial no RS); 2) Framework de Governo 3.0 <https://docs.google.com/document/d/10piH-C8SJc507NFAShq0gxd2CBiv9BYw0WGPmO4X5zE/edit?usp=sharing>: o Ciclo de Vida do Cidadão como Plataforma (compartilhei as imagens ontem); e 3) Matriz de Atributos de Políticas Públicas <https://docs.google.com/document/d/1-Zj1u6ddc2hpZKNrraLxPuug0EqS22PaKR7oMM0XZw8/edit?usp=sharing> . Um grande abraço,
_______________________________________________ okfn-br mailing list [email protected] https://lists.okfn.org/mailman/listinfo/okfn-br Unsubscribe: https://lists.okfn.org/mailman/options/okfn-br
