Marcus, o ideal ** sempre ** é dar o link Original do paper/artigo : esse teu
PDF é um dos que se encontra em http://www.vmware.com/ pesquisando por ORACLE
???? Se sim, dá o link.... Se Realmente Não for, manda pra mim numa msg privada
que eu ponho na área de downloads do Grupo, se não for muito grande...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Marcus Pavan <marcus_apf@...> escreveu