afaik Não : a minha experiência tem sido hoje em dia que se vc estiver rodando
um SO não-homologado no exato instante que a Oracle descobre isso ela fecha o
Chamado de Suporte na cara, não tem essa de reproduzir a issue num SO
suportado...
  Afora virtualização, as outras coisas não-homologadas que a Oracle atende teu
chamado de database se vc mostrar que a issue não depende delas são coisas
externas ao database, como solução de backup, solução de cluster ativo/passivo,
e coisas assim...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Marcelo Santino <eu@...> escreveu