2008/1/22 Patrick Espake <[EMAIL PROTECTED]>:
> Pessoal,
>
> Desanimei com a lista agora.
> Poxa vida fiz uma pergunta objetiva, o Prado envio uma texto enorme que foge
> totalmente do foco da pergunta, eu entendo que quer ajudar e agradeço muito.
>
> Acredito que temos que ser mais objetivos e mais exatos, estamos trabalhando
> com uma ciência exata. Quantificar números e resultados é de grande valia,
> ao invés dos prós e contras do PostgreSQL e MySQL.

Patrick,

 realmente, desviamos um pouco o foco da discussão.

Porém creio que o Roberto Mello, em sua primeira mensagem nessa
thread, já te respondeu.

Pegar uma consulta criada para um banco e querer que ela rode sem
modificações em outro de forma ótima é complicado. Na mensagem dele
estão listados os porquês disso. Na mensagem dele e nas anteriores as
dele estão algumas providências a tomar.