Silfar você esta extremamente certo, alem te perder o recurso transacional
vc também perde a capacidade relacional, tudo isso porque esse tipo de
tabela foi realmente criado para armazenar e disponibilizar dados "Select".
A velocidade se da pela forma que o mysql guarda esse registro, na hora de
salvar ele converte os registro para "C".

Em 23/01/08, Silfar Goulart de Castro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Patrick, olha o que o Rodrigo Marins escreveu:
>

> "Note que se as tabelas forem Myisam, realmente as consultar podem ser
> mais rapidas, mas se você precisar de transação e converter as tabelas
> para InnoDb o tempo da consulta vai almentar,,,"
>

> Não conheço muito bem nem o mysql nem o postgresql, minha cultura é com
> firebird. Alias no momento estou decidindo qual banco usar. Como vou
> usar transações e procedures, me parece que o PG, é mais maduro neste
> ponto.
>
> Pelo que eu entendi da resposta do Rodrigo, a sua consulta do mysql é
> [...]

Rodrigo Marins

Gerência de Controle e Desempenho de Sistemas
GRUPO TELEFÔNICA NO BRASIL
Rua Xavier Curado,473  9° andar
CEP 04210-100  São Paulo - SP
Tel: 55 11-6166-3163 / 8152-1112