2009/1/30 Junin <juninpr...@gmail.com>:
> Ainda me pergunto, binário ou compilado... É claro que, cada caso é um caso,
> mas se estivesse tratando de um sistema web que precisa ter alta
> disponibilidade e replicação...

compilar o banco e configurar o ambiente é um pouco trabalhoso, o que
é muito diferente de usar um apt-get install postgresql, entende?

o fato de compilar o banco ou usar um pacote já compilado não faz
nenhuma diferença em relação a disponibilidade ou até a replicação.
afinal o banco é o mesmo o q muda é q com o pacote vc não precisa
configurar muita coisa.

se você tem pouca experiência ou até dificuldade em instalar o banco
compilando os fontes, instale o pacote binário, é mais rápido, simples
e seguro.

[]'s

Sebastian Selau Webber Colombo