E qual é a pergunta? sds Fábio Gibon ----- Original Message ----- From: Alexandre S Gondim To: [email protected] Sent: Wednesday, January 26, 2011 3:11 PM Subject: [pgbr-geral] Configurar terminais
Pessoal, Desculpe a pergunta básica,mas sou novo no postgre. enho usado o Firebird em meus sistemas. Comparando os dois percebi que o Postgre é muito mais rápido. No entanto não o que precisa ser instalado em cada estação que vai acessar o sistema com a base em Postgre. Desde já agradeço. Abraços Alexandre ------------------------------------------------------------------------------ _______________________________________________ pgbr-geral mailing list [email protected] https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral
_______________________________________________ pgbr-geral mailing list [email protected] https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral
