Qual a configuração que tenho que fazer nos terminais para acessar o
sistema e a base de dados ?
 Obrigado desde já.
Alexandre S Gondim

 ---- Original Message ----
From: Fábio Gibon - Comex System
To: "Comunidade PostgreSQL Brasileira"
Sent: Qua, Jan 26, 2011, 21:00 PM
Subject: Re: [pgbr-geral] Configurar terminais


  E qual é a pergunta?   sds Fábio Gibon  ----- Original Message -----
From: Alexandre S Gondim (mailto:[email protected])  To:
[email protected]
(mailto:[email protected])  Sent: Wednesday, January 26,
2011 3:11 PM Subject: [pgbr-geral] Configurar terminais
Pessoal,
Desculpe a pergunta básica,mas sou novo no postgre. enho usado o Firebird
em meus sistemas. Comparando os dois percebi que o Postgre é muito mais
rápido. No entanto não o que precisa ser instalado em cada estação que
vai acessar o sistema com a base em Postgre.
Desde já agradeço.
Abraços
Alexandre
------------------------------------
_______________________________________________
pgbr-geral mailing list
[email protected]
https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral

_______________________________________________
pgbr-geral mailing list
[email protected]
https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral

Responder a