Olá Alexandre,
qual o SO dos terminais? E que forma de acesso utiliza sua aplicação
(odbc, jdbc, ...)?
sds
Fábio Gibon
----- Original Message -----
From: Alexandre S Gondim
To: Fábio Gibon - Comex Syste ; Comunidade PostgreSQL Brasileira
Sent: Thursday, January 27, 2011 4:46 PM
Subject: Re: Re: [pgbr-geral] Configurar terminais
Qual a configuração que tenho que fazer nos terminais para acessar o sistema
e a base de dados ?
Obrigado desde já.
Alexandre S Gondim
---- Original Message ----
From: Fábio Gibon - Comex System <[email protected]>
To: "Comunidade PostgreSQL Brasileira" <[email protected]>
Sent: Qua, Jan 26, 2011, 21:00 PM
Subject: Re: [pgbr-geral] Configurar terminais
E qual é a pergunta?
sds
Fábio Gibon
----- Original Message -----
From: Alexandre S Gondim
To: [email protected]
Sent: Wednesday, January 26, 2011 3:11 PM
Subject: [pgbr-geral] Configurar terminais
Pessoal,
Desculpe a pergunta básica,mas sou novo no postgre. enho usado o Firebird
em meus sistemas. Comparando os dois percebi que o Postgre é muito mais rápido.
No entanto não o que precisa ser instalado em cada estação que vai acessar o
sistema com a base em Postgre.
Desde já agradeço.
Abraços
Alexandre
--------------------------------------------------------------------------
_______________________________________________
pgbr-geral mailing list
[email protected]
https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral
_______________________________________________
pgbr-geral mailing list
[email protected]
https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral