Olá Alexandre,
       qual o SO dos terminais? E que forma de acesso utiliza sua aplicação 
(odbc, jdbc, ...)?

sds
Fábio Gibon
  ----- Original Message ----- 
  From: Alexandre S Gondim 
  To: Fábio Gibon - Comex Syste ; Comunidade PostgreSQL Brasileira 
  Sent: Thursday, January 27, 2011 4:46 PM
  Subject: Re: Re: [pgbr-geral] Configurar terminais


  Qual a configuração que tenho que fazer nos terminais para acessar o sistema 
e a base de dados ?
   
  Obrigado desde já.

  Alexandre S Gondim

  ---- Original Message ----
  From: Fábio Gibon - Comex System <[email protected]>
  To: "Comunidade PostgreSQL Brasileira" <[email protected]>
  Sent: Qua, Jan 26, 2011, 21:00 PM
  Subject: Re: [pgbr-geral] Configurar terminais

   

    E qual é a pergunta?

    sds
    Fábio Gibon
      ----- Original Message ----- 
      From: Alexandre S Gondim 
      To: [email protected] 
      Sent: Wednesday, January 26, 2011 3:11 PM
      Subject: [pgbr-geral] Configurar terminais


      Pessoal,
       
      Desculpe a pergunta básica,mas sou novo no postgre. enho usado o Firebird 
em meus sistemas. Comparando os dois percebi que o Postgre é muito mais rápido. 
No entanto não o que precisa ser instalado em cada estação que vai acessar o 
sistema com a base em Postgre.
       
      Desde já agradeço.
       
      Abraços
       
      Alexandre

--------------------------------------------------------------------------

      _______________________________________________
      pgbr-geral mailing list
      [email protected]
      https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral
_______________________________________________
pgbr-geral mailing list
[email protected]
https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral

Responder a