E analisando aqui, o pior não é nem descobrir a timezone do cliente. É
descobrir se ele está adotando ou não o bendito horário de verão. Isso é uma
questão política e não só geográfica. (A bahia está entrando recentemente no
horário de verão se não me engano)

Tem como saber se o usuário está ou não sob efeito do horário de verão
somente vendo a timezone em que ele se encontra?

Em 13 de outubro de 2011 16:27, Eduardo Alexandre
<eduardog...@gmail.com>escreveu:

> Pelo Google achei comentários como o [1] que menciona a respeito de pegar a
> hora do cliente e não do servidor através de linguagem.
> Seria a isso que que se refere?
>
> [1] http://www.hardware.com.br/comunidade/hora-php/966338/
>

> Abraços,
> Eduardo Alexandre

Pedro Ivo Bispo de França
X-Brain - Desenvolvimento de Sistemas Ltda
Contato: +55 43 3304-2204 | +55 43 9608-3678
Avenida Tiradentes, 501 Sala 702 Torre 1 - Jd. Shangrilá
Londrina - Paraná - 86070-545