Em 11-11-2011 09:49, Alexsandro Haag escreveu:
> Talvez uma chamada silenciosa do InnoSetup para o instalador do
> Postgres? Alguém já testou isso?

Marcelo,

Ainda não entendi porque você precisa "embarcar" o Postgres, você vai
usar o aplicativo em terminais diferentes e ter bases descentralizadas?
Só quer fazer um instalador silencioso? É um hardware diferente ou são
terminais normais?

Se vai desenvolver em Delphi qual é a dificuldade de colocar em o
Postgres em uma das máquinas e fazer o acesso pela rede?

Acho que você está vendo problemas demais em algo que é extremamente
simples de resolver. Ou eu não entendi nada! :)

Abraço,
Fabiano Machado Dias

    *
    * Inglês