On 04-01-2012 12:38, Shander Lyrio wrote:
> Pensando bem, eu nunca pude fazer uma doação
> direta para o PostgreSql, sempre faço para a SPI (Software in the Public
> Interest, Inc.), logo parte do meu dinheiro está sendo usada para
> financiar também o PgAdmin.

Se você doar para SPI _sem_ escolher o projeto PostgreSQL, na verdade, você
está doando para todo o pool de projetos da SPI (no qual o PostgreSQL está
incluso). Além disso, você *não* está doando dinheiro para o pgAdmin, pois ele
é um projeto a parte.

>       Alias, porque não responde ao tópico ao invés de me agredir
> diretamente.

Discutam o sexo dos anjos fora da lista, por favor.

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento