2015-02-20 10:24 GMT-02:00 Matheus Saraiva <[email protected]>:
> E também tenha em mente > > que esse array inteiro ficará em memória, se forem muitos registros, é > > melhor você considerar o uso do COPY. > > Você quer dizer copiar os dados de um arquivo, um CVS por exemplo? Pode ser, mas não precisa, você pode fazer "stream" de sua aplicação para o banco diretamente usando `COPY ... FROM stdin`. Entretanto, se a quantidade de registros for pequena, eu não me preocuparia com isso e ficaria com o INSERT. Atenciosamente, -- Matheus de Oliveira Analista de Banco de Dados Dextra Sistemas - MPS.Br nível F! www.dextra.com.br/postgres
_______________________________________________ pgbr-geral mailing list [email protected] https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral
