2015-02-20 10:24 GMT-02:00 Matheus Saraiva <[email protected]>:

> E também tenha em mente
> > que esse array inteiro ficará em memória, se forem muitos registros, é
> > melhor você considerar o uso do COPY.
>
> Você quer dizer copiar os dados de um arquivo, um CVS por exemplo?


Pode ser, mas não precisa, você pode fazer "stream" de sua aplicação para o
banco diretamente usando `COPY ... FROM stdin`. Entretanto, se a quantidade
de registros for pequena, eu não me preocuparia com isso e ficaria com o
INSERT.

Atenciosamente,
-- 
Matheus de Oliveira
Analista de Banco de Dados
Dextra Sistemas - MPS.Br nível F!
www.dextra.com.br/postgres
_______________________________________________
pgbr-geral mailing list
[email protected]
https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral

Responder a