bom dia Pessoal, qual a forma mais facil de debugar uma trigger ou logar tudo o que ela está fazendo?? estou utilizando windows, com postgresql 9.4
-- Douglas Fabiano Specht
_______________________________________________ pgbr-geral mailing list [email protected] https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral
