2015-02-20 11:58 GMT-02:00 Fabrízio de Royes Mello <[email protected]>
:

> On 20-02-2015 11:44, Douglas Fabiano Specht wrote:
> > bom dia Pessoal,
> > qual a forma mais facil de debugar uma trigger ou logar tudo o que ela
> está
> > fazendo??
> > estou utilizando windows, com postgresql 9.4
> >
>
> pgadmin + pldebugger [1] ???
>
> Att,
>
> [1] http://git.postgresql.org/gitweb/?p=pldebugger.git;a=summary
>
> Ps: eu particularmente implemento testes automatizados pra inspecionar
> meu código... raramente debugo linha a linha (só qdo o bixo pega...heheh)
>
> --
>    Fabrízio de Royes Mello         Timbira - http://www.timbira.com.br/
>    PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento
> _______________________________________________
> pgbr-geral mailing list
> [email protected]
> https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral
>


Estou usando ele, mas estranhamente nao me mostra os valores dos campos que
estão chegando.


Douglas Fabiano Specht
_______________________________________________
pgbr-geral mailing list
[email protected]
https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral

Responder a