2015-02-20 11:58 GMT-02:00 Fabrízio de Royes Mello <[email protected]> :
> On 20-02-2015 11:44, Douglas Fabiano Specht wrote: > > bom dia Pessoal, > > qual a forma mais facil de debugar uma trigger ou logar tudo o que ela > está > > fazendo?? > > estou utilizando windows, com postgresql 9.4 > > > > pgadmin + pldebugger [1] ??? > > Att, > > [1] http://git.postgresql.org/gitweb/?p=pldebugger.git;a=summary > > Ps: eu particularmente implemento testes automatizados pra inspecionar > meu código... raramente debugo linha a linha (só qdo o bixo pega...heheh) > > -- > Fabrízio de Royes Mello Timbira - http://www.timbira.com.br/ > PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento > _______________________________________________ > pgbr-geral mailing list > [email protected] > https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral > Estou usando ele, mas estranhamente nao me mostra os valores dos campos que estão chegando. Douglas Fabiano Specht
_______________________________________________ pgbr-geral mailing list [email protected] https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral
