On 20-02-2015 11:44, Douglas Fabiano Specht wrote: > bom dia Pessoal, > qual a forma mais facil de debugar uma trigger ou logar tudo o que ela está > fazendo?? > estou utilizando windows, com postgresql 9.4 >
pgadmin + pldebugger [1] ??? Att, [1] http://git.postgresql.org/gitweb/?p=pldebugger.git;a=summary Ps: eu particularmente implemento testes automatizados pra inspecionar meu código... raramente debugo linha a linha (só qdo o bixo pega...heheh) -- Fabrízio de Royes Mello Timbira - http://www.timbira.com.br/ PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento _______________________________________________ pgbr-geral mailing list [email protected] https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral
