On 20-02-2015 11:44, Douglas Fabiano Specht wrote:
> bom dia Pessoal,
> qual a forma mais facil de debugar uma trigger ou logar tudo o que ela está
> fazendo??
> estou utilizando windows, com postgresql 9.4
> 

pgadmin + pldebugger [1] ???

Att,

[1] http://git.postgresql.org/gitweb/?p=pldebugger.git;a=summary

Ps: eu particularmente implemento testes automatizados pra inspecionar
meu código... raramente debugo linha a linha (só qdo o bixo pega...heheh)

-- 
   Fabrízio de Royes Mello         Timbira - http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento
_______________________________________________
pgbr-geral mailing list
[email protected]
https://listas.postgresql.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/pgbr-geral

Responder a