FHC está fazendo uma visita num hospital. Ele está passando por uma
ala acompanhado do diretor do hospital, quando vê um homem num quarto
masturbando-se ferozmente. A situação é meio contrangedora, e o
presidente pede uma explicação. O diretor explica:

- Trata-se de uma doença rara. Este paciente produz uma quantidade
anormal de esperma, e ele é obrigado a masturbar-se quatro vezes ao
dia para evitar que seus testículos explodam.

O presidente se satisfaz com a resposta e prossegue a visita. Mais
adiante, ele vê um paciente sentado numa cama com uma enfermeira
ajoelhada aplicando-lhe uma bela sessão de sexo oral.

- Exijo uma explicação para esta imoralidade num hospital tão
conceituado como este.

O diretor responde:

- Mesmo problema, plano de saúde melhor...

Eu acreditava no sistema... até que formataram minha família